LLA: 3 equipes para ficar de olho
- Matheus Oliveira
- 15 de jan. de 2024
- 2 min de leitura
Após uma janela de transferências bem movimentada, onde tivemos mudanças em todas os elencos, a LLA está prestes a voltar. Aqui, listamos 3 equipes para você ficar de olho nesse primeiro Split!
Movistar Rainbow7

A R7 parece ter finalmente desvendado o segredo para vencer a LLA. Após um 2023 extremamente dominante, a lendária organização mexicana seguirá apostando em um trio latino extremamente sólido, comandado pelo experiente Oddie, somado a habilidosos solo laners sul-coreanos.
Summit, top laner que atuou na última edição do Worlds pela Liquid, chega como uma das maiores contratações da história da liga e, provavelmente, como o melhor jogador em geral da competição. Lava, ex-mid da LOS, chega após uma atuação decepcionante no CBLOL, mas ainda sendo, com folga, um dos melhores da posição na LLA.
É fácil dizer que, após ótima janela de transferências, a atual bicampeã segue como a grande favorita a vencer a competição.
Estral

Após seis splits apostando na contratação de estrelas sul-coreanas, a Estral finalmente atendeu o pedido dos fãs e montou uma equipe 100% latina.
Com o fracasso de 2023, onde a organização mais midiática da liga amargou um terceiro lugar no primeiro Split e um sonoro 3x0 na final do segundo, a Estral resolveu reformular todo o seu bot side e sua coaching staff apostando na força latina.
Desde 2021 não vemos um elenco sem coreanos vencendo a LLA, mas se tem uma lineup que pode quebrar esse paradigma é essa.
All Knights

A All Knights, possivelmente, não estará no top 3 de quase nenhuma tierlist da LLA, mas ela tem algo que nenhum outro time tem: jogadores brasileiros!
Pela primeira vez na história da competição, uma organização contratou jogadores brasileiros vindos direto do CBLOL. Samkz e KKSH já haviam atuado pela própria All Knights, mas não possuíam o mesmo renome que as novas contratações.
Em 2024, os cavaleiros contarão com Trigo, um dos principais ADC's do Brasil em 2021 e 2022, e Hidan, top laner vice-campeão do Academy pela LOS, em sua lineup. Também vale destacar que Grell, conhecido pelos brasileiros por ter atuado pela Vivo Keyd em duas oportunidades, e Gafone, coach vice-campeão do CBLOL pela Renga em 2021, farão parte do elenco que promete ser o queridinho dos brasileiros nessa edição da LLA.
Comments