top of page
  • Twitter
Buscar

LLA: R7 x ISG - Semifinal da Primeira Etapa da LLA

  • Foto do escritor: Matheus Oliveira
    Matheus Oliveira
  • 26 de mar. de 2024
  • 2 min de leitura

Pela primeira vez desde 2020, as realezas do Sul e do Norte voltam a se enfrentar em uma semifinal.


Movistar R7 e Isurus são as duas organizações com a história mais rica e recheada de títulos entre todas as equipes da LLA, o que traz uma importância consideravelmente maior para a série de hoje. Infelizmente, a história parece ser o único fator que seja parelho entre as duas equipes.


Como foi notável durante toda a etapa, a Isurus segue alguns degraus abaixo do nível da atual bicampeã, Movistar R7. A organização argentina não vence uma sequer partida da gigante mexicana desde o dia 15 de março do ano passado, quando saiu derrotada por 3x2 nos playoffs da primeira etapa.


Na primeira rodada do mata-mata deste ano, já tivemos uma prévia deste confronto - Na ocasião, 3x0 para o arco-íris. Após este embate, cada uma das equipes enfrentou apenas mais um adversário. A atual bicampeã foi derrotada pela Estral em um reverse sweep histórico, enquanto os tubarões venceram uma difícil série contra a All Knights também com um reverse sweep.


Uma série para cumprir tabela ou entrar para a história


A disparidade dos elencos e a sequência positiva dos mexicanos contra os argentinos nos faz acreditar que esta série servirá apenas para cumprir tabela e levar a Movistar R7 à sua terceira final seguida na LLA.


O elenco dos tubarões ainda pouco entrosado com OnFleek e com pouca experiência em suas rotas solo, terá de fazer o impossível para bater o poderoso elenco dos mexicanos.


Para fazer história e voltar para a final da LLA após quase dois anos, a Isurus terá como grande aposta o duo mid jungle composto por Kaze e OnFleek. A dupla precisará conseguir boas escolhas para a acelerar a partida e impedir que Lava fique livre para puxar a rota e dominar o mapa.


Foto: Reprodução/LLA

Pan também será essencial para definir o resultado da série, mas em um sentido diferente de Kaze e OnFleek. A função do top laner argentino será “apenas” não ser completamente anulado por Summit, o melhor jogador da posição na competição.


Caso os tubarões consigam executar bem estes dois pontos, teremos uma ótima série. Caso contrário, veremos mais uma atuação dominante da bicampeã.

Comments


Porão do Comp

Obrigado pelo seu tempo!

bottom of page