top of page
  • Twitter
Buscar

LLA: Resumo da primeira semana

  • Foto do escritor: Matheus Oliveira
    Matheus Oliveira
  • 20 de jan. de 2024
  • 2 min de leitura

A primeira semana da LLA acabou. Marcada por séries extremamente desniveladas e por desempenhos decepcionantes, a liga teve um desempenho abaixo da média na gameplay e na visibilidade. No primeiro split do ano anterior, a LLA registrou um pico de 54.000 viewers, 20.000 a mais do que nesta edição.


Confira aqui o resumo dessa primeira semana, que contou com atuações decepcionantes de jogadores ex-CBLOL e com o brilhantismo dos argentinos da Isurus e dos latinos da Estral.


Dia 1


Na estreia da competição, tivemos o confronto entre Estral e Movistar R7, a reedição da final do último split. As duas equipes chegavam com grandes expectativas, mas a atual bicampeã era a grande favorita para levar o confronto. Para a surpresa de grande parte dos espectadores, a Estral não deu chances aos favoritos e definiu a série rapidamente em duas dominantes partidas. A atuação do mid laner ex-LOS, Lava, foi um destaque negativo na série. O jogador coreano terminou a segunda partida com 6 mortes e nenhum abate, sendo um dos responsáveis diretos pela derrota de sua equipe.

Foto: Reprodução/LLA

No segundo confronto do dia, a Isurus enfrentou a Infinity em uma série com bem menos hype que a anterior. Na primeira partida, os infinitos tiveram um bom início e estavam com a vitória em suas mãos. Porém, após uma decisão duvidosa da equipe costarriquenha, a Isurus tomou as rédeas da partida e conseguiu a vitória. A partida decisiva foi um stomp do início ao fim dos tubarões, que fecharam a série com um 2x0.


Dia 2


No segundo dia, o hype girava entorno da reestreia de Seiya, atual mid laner lendário do LATAM, que foi contratado pela Six Karma, neste ano. Antes disso, tivemos uma série dominante da Isurus para cima da Leviatan, que ainda não havia vencido nenhuma partida na competição em sua história.


Na série da Six Karma, a Movistar R7 frustrou completamente a estreia de seu ex-mid laner e dominou as duas partidas do começo ao fim. A 6K, que fazia sua primeira partida com seu novo elenco, pareceu completamente dessincronizada durantes as partidas, impossibilitando a equipe de ter qualquer destaque positivo em sua estreia.


Foto: Reprodução/LLA

Dia 3


No último dia de jogos da primeira semana da LLA, finalmente tivemos a estreia dos brasileiros Trigo e Hidan, que irão atuar pela All Knights durante este split. A equipe enfentou a Leviatan em uma série que prometia ser tranquila para os brasileiros, mas não foi isso que aconteceu. A All Knights não teve boas atuações e acabou tomando um 2x0 para a organização argentina, que conquistou sua primeira vitória na história da competição.



Na última série da semana, tivemos uma atuação dominante da Estral pra cima da Infinity, vencendo com facilidade as duas partidas e terminando a primeira semana com duas vitórias e nenhuma derrota.



Comentários


Porão do Comp

Obrigado pelo seu tempo!

bottom of page